TAPERA – PMs homenageados pelo Consepro

Postado em 15 março 2016 11:01 por jeacontece
15.292.411/0001-75

O Conselho Pró-segurança Pública (Consepro) de Tapera homenageou dois policiais militares taperenses à noite passada, por sua atuação em prol da segurança pública no município. A solenidade, que aconteceu após a sessão ordinária da Câmara de Vereadores, homenageou os PMs RAFAEL Marques de Lima e Vinicius de Quevedo MAZZARO, que receberam das mãos do presidente do Consepro, José Valmor Dahmer, uma placa de prata. Além dos vereadores, estiveram presentes o comandante do pelotão da BM taperense, tenente Jacques, e o inspetor Ronaldo, da Polícia Civil de Tapera, mostrando a perfeita sintonia entre as duas polícias no município.

O tenente Jacques falou em nome dos agraciados. Na tribuna, ele falou sobre a segurança pública e disse que a Brigada Militar, apesar do número diminuto de pessoal, está dando o melhor de si pela comunidade e não poupa esforços para agir na sua proteção. Ele pediu a essa mesma comunidade que, quando ver algo suspeito, uma pessoa, um grupo de pessoas ou um carro, que comunique a BM pelo telefone 9119 8952, que a guarnição irá imediatamente conferir. “A comunidade precisa ajudar a sua polícia, por que segurança pública se faz com a integração entre polícia e comunidade”, disse ele.

Após, o Consepro ofereceu um jantar de homenagem aos PMs agraciados. O mesmo contou com a presença de autoridades, entre os quais o presidente da Câmara de Vereadores, Nelson Balensiefer, o vice-prefeito Volmar Kuhn e vereadores, assim como a imprensa local e amigos dos homenageados.

Postado em 15 março 2016 11:01 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop