TAPERA – Participação no VI Encontro da Mulher Cotrisoja supera expectativa das organizadoras

Mais de 600 mulheres prestigiaram a 6ª edição do Encontro da Mulher Cotrisoja, que aconteceu na Afuco em Tapera na tarde de ontem (22). A ideia de oportunizar um momento de reflexão, descontração e lazer para associadas, esposas ou filhas de sócios e colaboradoras da cooperativa, foi uma forma de agradecimento e valorização àquelas que vem sendo cada vez mais ganhando cada vez mais espaço nas decisões da família, da sociedade e nos negócios.

A tarde dedicada às mulheres, teve inicio com a apresentação musical de Stela Marys Goellner e Victória Staut Zamboni. Após, a palestra “O líder de Saias”, ministrada pela equipe da consultoria Recursos Mais Humanos de Santa Cruz do Sul, apresentou uma reflexão sobre o papel da mulher na sociedade atual, e a importância da valorização da auto-estima.

De acordo com o presidente da Cotrisoja Cristiano Scher, a grande participação é reflexo do bom trabalho desenvolvido pela equipe de colaboradores da cooperativa, “Este evento é sem dúvida uma grande realização que valoriza  o trabalho que vem sendo realizado por todos nós aqui na cooperativa e consolida nossa posição como uma referência no cooperativismo do agronegócio” .

(Assessoria de Comunicação da Cotrisoja)

Compartilhe: