TAPERA – Para a Cotrisoja todo produtor é um campeão

Mais uma vez a Cotrisoja sai na frente e entra no clima da Copa do Mundo de 2014, que será no Brasil. No entanto, para a cooperativa são os agricultores os verdadeiros campeões. São eles que ano após ano cultivam a terra, sustentam a economia do país e por isso merecem ser valorizados e homenageados sempre.

O tema “Para a Cotrisoja todo produtor é um campeão” estará em evidência durante todo o ano que vem através de diversas ações que devem ser desenvolvidas.

A primeira iniciativa será um concurso de desenho que será lançado durante a Blumenfest, em Selbach, neste fim de semana. Na ocasião serão distribuidos cadernos de desenho para as crianças entre 06 e 12 anos. Elas deverão ilustrar a frase “Para a Cotrisoja todo produtor é um campeão”. Os 12 melhores serão publicados no calendário de parede 2014 e os vencedores também ganharão uma bola personalizada da cooperativa.

Os cadernos também serão distribuidos nas feiras em Tapera e Victor Graeff, bem como nas unidades. Para concorrer, a criança deve ser filha de associado ou funcionário e só pode ser inscrito um desenho.

O prazo para entregar nas unidades é 31 de outubro.

(Assessoria de Comunicação – Cotrisoja)

Compartilhe: