TAPERA – Ocorrências atendidas pela BM no final de semana em Tapera e Lagoa dos Três Cantos, nas últimas 48 horas

No dia 17 (sábado), a Brigada Militar participou da Operação Pacta, realizada em conjunto com a Policia Civil de Soledade naquele município. A operação contou com 72 policiais militares e 106 policiais civis, e visou coibir o tráfico de drogas, apreender armas de fogo e também reprimir ameaças de morte à membros da segurança pública.

No mesmo dia, às 20h, a BM recebeu várias denúncias, fotos e vídeos de que havia uma festa com aglomerações de pessoas, em desacordo com Decreto Municipal. Foram confeccionados 21 Termos Circunstanciados. No mesmo local, teve 01 registro de posse de entorpecente. Como o elemento reagiu contra a guarnição foi feito o registro de resistência e desacato.

Ainda no sábado, às 22h45, a BM atendeu ocorrência envolvendo um veículo ao qual seu condutor não possuía CNH, realizando ainda direção perigosa. Como o mesmo negou-se a realizar o teste do etilômetro foi feito o Termo Circunstanciado e autos de infrações cabíveis e um COP para o proprietário do veículo por permitir, confiar ou entregar direção a pessoa não habilitada.

No dia 18 (domingo), às 13h50, a Brigada Militar de Tapera foi acionada pela BM de Espumoso para prestar apoio a um atendimento do SAMU, onde a vítima foi encaminhada ao Hospital Notre Dame São Sebastião daquele município.

A Brigada Militar de Tapera divulga o número do seu telefone funcional para melhor atendimento da população e agilidade nos atendimentos das ocorrências: 9 9119 8952.

Soldado Lisiane

Compartilhe: