TAPERA – Legislativo se reuniu na última segunda-feira0,

O Legislativo taperense realizou mais uma sessão ordinária. Foi na segunda-feira (25/08). Por não haver matérias a serem analisadas e votadas, houve apenas o espaço das Explicações Pessoais. Na rápida sessão apenas quatro vereadores fizeram, uso da tribuna, com destaque para Claudio Schultz e Pipe dos Santos:

CLAUDIO – Falou sobre a reunião que participou com a direção da APAE com o prefeito para falar sobre a Escola. Disse que pediu ao prefeito que aumente a ajuda à APAE para o ano que vem. Falou ainda sobre a situação das estradas da região, tomadas pelos buracos, e do contato mantido com o DAER regional. Também falou sobre o ginásio esportivo da Vila Brasília, que está sendo construído com a ajuda da senadora Ana Amélia e do deputado federal Giovani Cherini, e que terá 1.000m² (25×40).

PIPE – Falou do bingo da APAE, realizado na última sexta-feira (23/08) e das conquistas de Tapera no Campeonato Regional de Futsal Masculino e Feminino, cujas finais aconteceram no sábado (24/08), em Selbach. Também falou sobre agência do INSS, que está liberada para ser instalada no município, mas que está parada devido às obras da Copa do Mundo.

Compartilhe: