TAPERA – Legislativo se reuniu à noite passada

Postado em 15 março 2016 17:02 por jeacontece
15.292.411/0001-75

O Poder Legislativo taperense se reuniu ontem à noite, em sua sala de sessões. E na pauta dos trabalhos apenas duas matérias:

– Projeto de lei nº 011/2016 – Que autoriza o Executivo Municipal a abrir crédito especial, utiliza como recurso o valor recebido do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), para pagamento de despesas com a educação infantil e creches, com solicitação de regime de urgência.

– Proposição nº 001/2016, do vereador Luiz Carlos Ritter (PTB) – Que requer que o Executivo Municipal estude a possibilidade de efetuar o recapeamento asfáltico na Rua Goiás, bairro São Judas Tadeu, usando como recurso a verba obtida por emenda parlamentar de autoria do deputado federal Ronaldo Nogueira do PTB.

As duas matérias tiveram seu regime de urgência aprovado por unanimidade e as mesmas fora igualmente aprovadas por unanimidade.

No espaço do Pequeno Expediente nenhum vereador se inscreveu.

No espaço das Explicações Pessoais, quatro vereadores foram para a tribuna: ELIAS GOULART, LUIZ CARLOS RITTER, JOEL ALVES DOS SANTOS e ALCIDES MALDANER.

A próxima sessão da Câmara de Vereadores de Tapera acontecerá no próximo dia 21.

Após o encerramento da sessão, foi realizada uma solenidade de homenagem aos policiais militares RAFAEL Marques de Lima e Vinicius de Quevedo MAZZARO, da Brigada Militar de Tapera, que recebam uma placa de prata de agradecimento do Consepro taperense, por sua atuação em prol da segurança pública no Município.

Postado em 15 março 2016 17:02 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop