TAPERA – Intercomunidades de Futsal está suspenso

A reunião de definição da participação ou não da Vila Paz no Intercomunidades de Futsal, que aconteceu ontem, às 19h, na Prefeitura, não teve a participação de nenhuma das nove equipes participantes. Com isso, o Departamento Municipal do Desporto e Lazer (DMDL), obrigou-se a suspender temporariamente a competição que começaria nos próximos dias.

A reunião, que teve a participação do prefeito Ireneu Orth, do vice-prefeito Volmar Kuhn, da secretária de Educação e Cultura, Regina Salvadori, e do coordenador do DMDL, Túlio Cerutti, teve como objetivo colocar às comunidades que a participação da Vila Paz na competição, que é municipal, é um direito seu, como vila do município. Também, ouvi-las do porquê da não aceitação. A Vila Paz não havia sido convidada para a reunião.

Neste encontro, os representantes das comunidades teriam a oportunidade de dizer o motivo de não querer a Vila Paz no Intercomunidades 2014, pois os que estão sendo comentados na cidade não são claros, nem convincentes.

Na reunião de segunda-feira (14/07), de início de toda esta situação, os representantes da Vila Paz foram claros ao dizer que a comunidade gostaria de se inserir no município e começar a participar de todas as suas competições, como forma de mudar a imagem que alguns taperenses tem dela.

Compartilhe: