TAPERA – Instituto Imaculada realizou a I Mostra do Programa Mais Educação

Postado em 12 outubro 2013 07:53 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O Instituto Imaculada realizou no último dia 08, a I Mostra do Programa Mais Educação. A Mostra teve por objetivo mostrar para a comunidade as oficinas desenvolvidas pelo programa. No primeiro momento a diretora da escola fez o relato dos projetos que a escola participa tanto a nível federal, estadual e municipal. Logo após algumas oficinas realizaram a sua apresentação.

Na sequência do evento os alunos assistiram a um vídeo com os melhores momento e os monitores apresentaram o trabalho desenvolvido no período 2012/2013: Meio Ambiente (Miriam Visoto), Brinquedoteca (Denise Orlandi), Capoeira (Francis Camargo), Técnica Circense (Cia Burzum e Leonor Machiavelli) e Ginástica Rítmica Mariana Cavalli). Para 2013/2014 a escola inclui as oficinas Canto Coral e Atletismo (Gustavo Werlang).

No final da manhã os alunos participaram de um bate papo com o músico Eliandro Araújo que colocou sobre suas dificuldades e superações e como a música lhe auxiliou neste processo.

Ao meio dia os convidados confraternizaram com um almoço na Escola.

Postado em 12 outubro 2013 07:53 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop