TAPERA – Instituto Imaculada realiza posse de CPM gestão 2014/2016

Postado em 30 junho 2014 07:46 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na noite de 26 de junho, reuniram-se na sala de projeções do Instituto Imaculada, pais, professores e direção que compõem o Círculo de Pais e Mestres e o Conselho Escolar para entrega e posse dos eleitos do CPM Gestão 2014/2016.

Na reunião a diretora fez um agradecimento muito especial aos pais e professores que se dispuseram a colaborar com a escola e qualificar o trabalho que vem sendo realizado pela equipe de pais, que não tem medido esforços para auxiliar a escola em eventos, atividades e projetos, sempre contribuindo positivamente.

Na sequência os pais foram informados dos projetos que a escola participa e que recursos são oriundos do CPM, do Governo do Estado do Rio Grande do Sul e do Governo Federal. A professora Carla Petter, assessora administrativo-financeira colocou para os pais a contabilidade e os valores recebidos pela escola e cada projeto, bem como a prestação de contas dos últimos eventos que foram: Festa Junina, Bingo do GEEV e Encontro do Curso Normal.

Também receberam informação sobre as atividades que estão previstas ainda para o primeiro semestre que são: 11ª MEP em Erechim com 5 trabalhos da Educação Profissional, Ensino Médio Politécnico e Curso Normal e o Jantar de 40 Anos do Instituto Imaculada que acontecerá dia 11 de julho na Afuco, com a animação da Banda Exclusiva.

No término da reunião os pais, professores e direção puderam ainda trocar idéias e informações bem como confraternizar com um gostoso coquetel.

CPM 2014/2016
Presidente: EVANDRO HENRIQUE
Vice-presidente:  ILDO GABRIEL MACHADO DE SOUZA
1º Tesoureira: GABRIELA FELDKIRCHER ANTUNES
2º Tesoureira: MÁRCIA ORTH
1º Secretário: MARCELO RICARDO HAAG
2º Secretário: ABRELINO ROQUE GATTO
Conselho Fiscal Pais
JANETE TERRES e CASSIANA MACHADO DE SOUZA
Suplentes
CLEUSA GOBEL e GRAZIELA SALVADORI
Conselho Fiscal Professor
BERENICE VÂNIA MALDANER
Suplente
LIANE MANFRIN.

Postado em 30 junho 2014 07:46 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop