TAPERA – Instituto Imaculada participa da MEP em Erechim

Alunos e professores do Instituto Imaculada participaram de 02 a 04 de julho, da 11ª Mostra de Educação profissional, em Erechim. Estiveram presentes cinco coordenadorias: Erechim, Carazinho, Passo Fundo, Soledade e Vacaria, com a exposição de 50 trabalhos de pesquisa das escolas da rede estadual de ensino.

A 25ª Coordenadoria de Soledade participou com 10 trabalhos, sendo 5 trabalhos do Instituto Imaculada: Agroindústria Rural: um desafio para o desenvolvimento da Agricultura Familiar – Recursos Naturais do Curso Técnico em Agronegócio, Novo Código Florestal: Fator de Benefícios Financeiros ao Produtor Rural – Gestão e Negócios do Curso Técnico em Contabilidade, Acessibilidade: Um Direito de Todos – Politécnico e Educação Financeira nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental do IEE Nossa Senhora Imaculada  do Ensino Médio Politécnico e A Introdução da tecnologia na Educação Infantil  do  Curso Normal.

A pesquisa do Curso Normal recebeu a 1ª colocação no eixo e seguirá para a próxima fase na FECITEP em Porto Alegre no final de agosto e a pesquisa do Curso Técnico em Contabilidade levou o 3º lugar no eixo Gestão e Negócios.

Estão de parabéns todos os professores e alunos que participaram da Mostra e levaram suas pesquisas e trabalhos para divulgação. A convivência, a troca de experiências e as aprendizagens através dos trabalhos expostos são as maiores premiações que o grupo pode trazer.

 

Compartilhe: