TAPERA – Ingressos para eventos no Centro de Eventos

Devido ao número limitado de lugares e a grande procura para os shows de inauguração do auditório do Centro de Eventos, haverá necessidade de apresentação de ingresso. Será dada prioridade para moradores de Tapera.

Cada pessoa poderá trocar dois ingressos. Cada ingresso terá o custo de 2 quilos de alimentos não perecíveis (arroz, feijão, macarrão, óleo, farinhas de trigo e milho, açúcar), que serão doados para entidades assistenciais de Tapera. As trocas deverão ser efetuadas no Departamento Municipal de Cultura, junto ao Centro de Eventos, apenas nos dias correspondentes.
Dias 3 e 4/11 – troca de ingressos para o Show com Os Fagundes, dia 11/11.
Dias 5 (sábado pela manhã) e 7/11 – troca de ingressos para o show da OSPA (Orquestra Sinfônica de Porto Alegre).

• De acordo com as exigências da orquestra, a apresentação começará pontualmente as 19h, portanto a entrada no auditório será permitida até 18h50. O público deve ter 14 anos ou mais.

Em ambos os eventos haverá um telão na rua. Em caso de chuva, o telão estará no Hall de entrada. Ressalta-se que o Centro de Eventos possui acesso para cadeirantes em todos os andares. Além da rampa da frente, está disponível um elevador com acesso pela garagem.

(Michelle Corazza, jornalista – Assessora de Comunicação da Prefeitura de Tapera)

Compartilhe: