TAPERA – Governador do LD7 visita clube local e dá posse a novos sócios

“Fortalecer o orgulho de ser leão, fazendo o servir” é o lema do casal Governador do LD7, CL Paulo Roberto Mafessoni e sua CaL Magaly, que esteve em visita oficial ao Lions Clube de Tapera, reunido extraordinariamente na noite de 13/11 em Assembleia Festiva, quando também deu posse a dois novos associados: CL Ismael Tres e DM Mayara e CL Beno Augusto Hahn e DM Gil.

O Diretor Social Reimundo Vicente Werlang fez a saudação ao CL Governador e o coral das Domadoras homenageou o casal governador interpretando duas músicas. Ao final, o CL Governador convidou o coral para se apresentar em São José do Ouro em 28 de fevereiro/2015 quando acontece homenagem aos ex-governadores do LD7.

O CL João Augusto Salvadori foi agraciado com um Chevron de Lions Internacional pelos 35 anos pela participação no Clube.

O governador destacou a importância da atuação de um clube de Lions em uma comunidade e o orgulho que o leão deve ter de pertencer ao maior clube de serviço do mundo. “As autoridades e a própria comunidade não têm a dimensão da totalidade e da amplitude dos serviços prestados pelo Lions: é um serviço desinteressado e importante, realizado com alegria, para que outras pessoas possam ter perspectivas de vida digna. Onde há entidades e instituições atuantes sempre o Lions está presente através de algum representante”, citando entidades locais.

Ao final da Assembleia, foi entregue uma cesta de produtos locais e livros como forma de agradecimento pela visita.

O presidente Juliano Lauxen coordenou a Assembleia, agradeceu a visita e as palavras de incentivo à continuidade do trabalho do clube. “É sempre uma oportunidade para melhorar a autoestima e o ânimo do clube na realização de seus objetivos: servir desinteressadamente”.

(Colaboração: Alcides J. Arnhold – Jorn. 10588)

Compartilhe: