TAPERA – GF Pneus potencializa atendimento ao cliente

Postado em 04 dezembro 2014 17:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Vencendo os Desafios em Vendas foi tema de capacitação entre equipe de colaboradores

Os clientes são a única razão de ser da GF Pneus. É para eles que a empresa busca fornecer serviços de confiança e qualidade, além de uma variedade de pneus e rodas de fabricantes renomados nacional e internacionalmente.

Com o objetivo de melhorar ainda mais o atendimento e de fidelizar o cliente, a GF Pneus proporcionou à equipe de Vendas o treinamento “Vencendo os Desafios em Vendas” durante o sábado passado, 29/11, na sede da Associação Comercial e Industrial de Tapera. Participaram funcionários das Unidades de Tapera, Ibirubá e Passo Fundo.

A capacitação foi conduzida pelo renomado consultor Ricardo Leite, da Consultoria Resultte, de Porto Alegre. O instrutor abordou assuntos como: Mudança no mercado, Evolução através da mudança, Competências e visões em vendas, Perfil do profissional de vendas orientado para resultados, Percepção, Comunicação e Negociação.

Na ocasião, o diretor da GF Pneus, Gerson Frighetto, agradeceu a presença dos colaboradores e comentou sobre a importância do comprometimento e do trabalho em equipe para o sucesso da empresa. Segundo ele, 2014 foi o ano em que a GF Pneus mais investiu em treinamentos voltados ao quadro funcional. “Entre as metas para o novo ano que se aproxima está a continuação destas capacitações”, ressaltou.

Durante o encontro, a equipe GF Pneus teve a oportunidade de relacionar as situações cotidianas vividas nas vendas da empresa com os diversos temas abordados e, consequentemente, conhecer as correções para os casos adversos.

(Mariângela Palmeira – Assessoria de Comunicação e Marketing)

Postado em 04 dezembro 2014 17:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop