Tapera está fora da Taça RBS de Futsal

Problemas extra quadra refletiram no desempenho do representante taperense na Taça RBS de Futsal, o Tapera/Fepol/Hübner Laticínios. Com isso, a direção da equipe resolveu comunicar a organização do evento que irá se afastar da competição.

A seguir a nota da direção do Tapera/Fepol/Hübner Laticínios:

Em nome dos responsáveis pela equipe taperense na Taça RBS de Futsal 2013, Vande (Moio), Roge (Kilu), Betinho Püttow e Ernane Barbosa agradecemos os patrocinadores: Prefeitura de Tapera, Fepol e Hübner Laticínios e outros mais, além dos jogadores que se propuseram e compareceram aos treinos e jogos da equipe. Mas, infelizmente, por falta de verbas para as viagens (mais longas, e caras), lanches e jantas e, principalmente, por falta de comprometimento de parte de alguns jogadores, que menosprezam o valor da Taça RBS e que não dão valor ao trabalho e empenho da equipe técnica, que procura dar o melhor possível a toda equipe e não só para alguns particulares, que são os que mais faltam e deixam o time na mão, estamos deixando o campeonato.

Lamentamos uma saída prematura, mas é o que nos cabe agora, já que não temos como seguir sem jogadores responsáveis e interessados nos jogos. Ficamos tristes com a saída, ainda mais por saber que temos muitos jogadores na cidade, aspirando jogar nas séries Prata e Bronze, mas sem ter responsabilidade e comprometimento o bastante com um campeonato como a Taça RBS, então imagina com algo maior como os citados. Deixamos nosso muito obrigado a todos que nos apoiaram.

Vande Kuntzler (Moio) e Roge Kunzler (Kilu).”

Compartilhe: