Tapera está concorrendo à Menção Honrosa do Prêmio Gestor Público 2014

O município de Tapera está concorrendo à Menção Honrosa do Prêmio Gestor Público 2014, na categoria que reconhece a continuidade dos projetos e os resultados obtidos. O projeto inscrito foi Arte e Cultura por toda parte, vencedor do Prêmio Gestor Público em 2013. A premiação acontecerá em Porto Alegre, no dia 11/11.

Além de concorrer à Menção Honrosa, Tapera será responsável pelas apresentações artísticas no dia da solenidade de entrega de premiação, com demonstração de algumas das oficinas desenvolvidas através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer: dança, artes circenses, flauta doce, violinos, coral e banda marcial. O município poderá se apresentar devido ao fato de já ter sido vencedor em prêmios anteriores.

Esta é a terceira vez que Tapera participa do Prêmio Gestor Público. Em 2012, conquistou o Certificado de Honra ao mérito com o projeto Caravana da Leitura; em 2013, recebeu o troféu Gestor Público com o projeto Arte e Cultura por toda parte, e, este ano, concorre à Menção Honrosa com a reinscrição do projeto Arte e Cultura por toda parte.

(Michelle Corazza – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Tapera)

Compartilhe: