TAPERA – Escolas Presidente Costa e Silva e Imaculada representarão Tapera na próxima fase do JERGS

As escolas taperenses EMEF Presidente Costa e Silva e IEE Nossa Senhora Imaculada representarão o município de Tapera na fase interregional dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul – JERGS. A fase de coordenadoria foi concluída na quinta-feira, 29/08, e definiu as equipes representantes das 14 cidades da região. Apenas as equipes classificadas em primeiro lugar continuam na disputa.

Na modalidade Futebol de Campo, A EMEF Presidente Costa e Silva será representada pela categoria infantil feminino em Nonoai, dia 10/09, enquanto, a equipe do Futsal infantil masculino da escola jogará em Palmeira das Missões, dia 18/09.

Tapera será representada por três equipes de Handebol do Instituto Nossa Senhora Imaculada. As categorias feminino infantil e juvenil e o masculino juvenil conquistaram o 1º lugar na fase regional e passaram para a fase interregional, que será realizada em Tapera, no dia 30 de setembro. Na categoria mirim, o time consagrou-se campeão, mas não continua na competição, já que o regulamento estabelece apenas duas fases (municipal e regional) para esta categoria.

No mês de outubro, a equipe do Vôlei juvenil feminino do IEE Nossa Senhora Imaculada jogará em Sarandi. O jogo está marcado para o dia 7.

A fase classifica os vencedores para as finais estaduais. Na etapa Inter-regional do JERGS as partidas acontecerão com a participação dos representantes de seis CREs que compõe a 4ª Região: Passo Fundo (7ªCRE), Cruz Alta (9ª CRE), Erechim (15ª CRE), Palmeira as Missões (20ªCRE), Soledade (25ªCRE) e Carazinho (39ªCRE).

(Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Tapera)

Compartilhe: