TAPERA – Escola Dionísio confraterniza com a comunidade

O jantar dançante da Escola Dionísio Lothário Chassot, realizado na última sexta-feira (27/09), no Tenarião, foi um sucesso e contou com a animação do Grupo Só Alegria. Grande público, formado por mais de 700 pessoas, entre alunos e familiares, professores, funcionários e comunidade, se fez presente e assistiu às apresentações do Grupo Dança & Cia, formado pelos alunos da Escola, e também à atração da noite que foi a escolha da Garota Estudantil 2013/2015 e Estudantes Simpatia. As 08 alunas candidatas fizeram um belo desfile e o público presente fez a escolha através de voto.

As candidatas foram avaliadas antecipadamente através da elaboração de texto sobre a Escola Dionísio e apresentação individual em vídeo cuja pontuação somou-se ao voto do público.

Foi eleita Garota Estudantil Daiane, Letícia Kaisekamp, aluna do 1º Ano do ensino Médio Politécnico, e Gabriela Fath da Silva e Isadora dos Santos, da 8ª série, como 1ª e 2ª Estudantes Simpatia, respectivamente.

A direção da Escola e CPM agradecem a todos pelas doações, trabalho na preparação do jantar e presença, numa oportunidade marcante de confraternização entre Escola-Família-Comunidade no ano em que comemora seus 76 anos de atividade.

(Escola Dionísio)

Compartilhe: