TAPERA – Equipe técnica da Cotrisoja visita fábrica de produtos da linha de nutrição animal

Nos dias 12 e 13 de novembro, uma equipe da Cotrisoja esteve em Joaçaba, estado de Santa Catarina para visita às dependências da Dispra Distribuidora e PNI Nutrição animal. Estiveram representando a cooperativa, os Médicos Veterinários Henrique Forgearini Mota, Juliano Camargo Preto e Maikel Armando Schreiner, além do Supervisor da fábrica de rações, Leandro Vilarinho e o Controlador de qualidade, Maicson Siqueira.

Acompanhados pelos representantes da empresa, Melito Smaniotto e Laerti Dallabrida, os técnicos foram recepcionados pelo Diretor-Proprietário da fábrica Luiz Carlos Conte, e tiveram a oportunidade de conhecer todas as dependências da PNI e Dispra, entender como ocorre o processo de produção das linhas de minerais de corte e de leite, desde a escolha da matéria prima até a saída do produto da empresa.

De acordo com o Veterinário Maikel Schreiner, oportunidades como esta, reforçam a parceria da cooperativa com fornecedores de produtos e serviços de qualidade. “Poder ver de perto a origem dos produtos e a forma como são repassados ao mercado, nos dá a segurança de que a Cotrisoja está sempre pensando no associado e buscando se certificar de que os produtos oferecidos são de primeira linha,” finaliza.

(Assessoria de Comunicação da Cotrisoja)

Compartilhe: