TAPERA – Equipe técnica da Cotrisoja ganha reforço no mês de novembro

Cumprindo com a missão de fomentar a atividade agropecuária, ser a ligação entre associados e parceiros, proporcionando acesso à tecnologia, produtos e serviços de qualidade, a partir desta semana, a Cotrisoja, conta com um reforço na equipe do Departamento Técnico. Dois Engenheiros Agrônomos e um Médico Veterinário, passam a integrar o quadro de colaboradores da cooperativa com o objetivo de prestar serviços com cada vez mais qualidade e agilidade.

De acordo com o Coordenador da Departamento Agropecuário, Gerson Kuffel, a necessidade deste reforço, se deu em função do aumento no quadro de associados e pela demanda exigida pelo produtor, ” Estamos contratando dois Engenheiros Agrônomos e um Médico Veterinário, todos naturais da cidade de Selbach.  O Agrônomo Laertes Cossul, que já trabalhou anteriormente na Cotrisoja, passa a atender a região que era atendida pelo Técnico agrícola Leomar Dresch, que será transferido para Lagoa dos Três Cantos. Já o Agrônomo Sandro Bach, irá desempenhar sua função na unidade de Victor Graeff. Ambos terão uma carteira de associados a ser atendida com serviço de assistência e consultoria técnica, projetos técnicos, recomendações e receitas agronômicas e demais serviços. O Veterinário Maikel Schreiner, irá atuar na região de Selbach, prestando serviço de clínica veterinária e consultoria na área de nutrição animal.”

Todo o trabalho da Cotrisoja é direcionado para que a cooperativa possa ser referência e oportunizar serviços de qualidade para o desenvolvimento sustentável do agronegócio. “A Cotrisoja preza muito pelo bom atendimento a sociedade por isso reforça sua equipe de campo para melhor atender a todos, bem como diz sua Missão, Visão e Negócio”, finaliza Kuffel.

(Janaína S. da Rosa Schreiner – Assessora de Comunicação da Cotrisoja)

Compartilhe: