TAPERA – Emoção e descontração marcam o segundo dia da Semana do Idoso

O segundo dia de atividades da Semana do Idoso começou com a apresentação de Retalhos de Poesia, encenado pelo grupo Imaculada em Cena. Após, as alunas do Curso Normal, também do Instituto Estadual de Educação Nossa Senhora Imaculada, promoveram brincadeiras para estimular a concentração, atenção e coordenação motora, além de integrar os idosos.

A programação desta quarta-feira, 02/10, encerrou com a apresentação do Grupo Municipal de Violino. Acompanhadas do professor Daniel Kuhn, as meninas tocaram as músicas Twinkle Twinkle Little Star, Canção Francesa, Carruagem de Fogo e Canto Alegretense. O grupo, formado por cerca de 20 alunas das escolas municipais e estaduais de Tapera, esteve representado por cinco garotas, que emocionaram o público.

A programação da Semana do Idoso acontece até sexta-feira, 04/10. Amanhã, as atividades acontecem no Centro de Convivência do Idoso, a partir das 14h15. Haverá apresentação do Coral Alemão, do Grupo de Danças do Centro de Referência da Assistência Social e palestra sobre Envelhecimento Humano, ministrada pela assistente social Márcia Kurz.

Michelle Corazza
Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Tapera

Compartilhe: