TAPERA – Cotrisoja realiza treinamento sobre direção defensiva

Nesta manhã (14) a Cooperativa Tritícola Taperense, realizou para os colaboradores das áreas técnicas, o Treinamento de Direção Defensiva.  A Cotrisoja investe constantemente em cursos e treinamentos de aperfeiçoamento nos mais variados segmentos. Com o objetivo de reforçar a importância de atitudes defensivas e o respeito às leis de trânsito, a cooperativa, oportunizou mais uma vez o treinamento sobre boas práticas no trânsito.

O curso ministrado pela Técnica em Segurança do Trabalho, Susana Coser e pela Coordenadora de Gestão e Controle Gabriela Kirst, abordou entre outros assuntos, técnicas de direção defensiva, uso correto do cinto de segurança, limites de velocidade, infrações e penalidades. De acordo com o Presidente Cristiano Scher, oferecer oportunidades como esta aos colaboradores, demonstra a preocupação com a segurança e bem estar da equipe que compõe a cooperativa. “Iniciativas como esta vem ao encontro dos valores da Cotrisoja, que vê em seus colaboradores o bem maior.”

Além de orientações através de depoimentos e vídeos, o encontro contou também com momentos de descontração. A professora Roberta Rossato Rubin, iniciou as atividades ministrando uma breve aula de ginástica laboral para a turma participante. Ao final cada participante recebeu certificado e brinde.

(Assessoria de Comunicação da Cotrisoja)

Compartilhe: