TAPERA – Cotrisoja realiza Dia de Campo de Milho

Os dias de campo, tanto no período de inverno como no verão, já são tradicionais na Cotrisoja. O Departamento Técnico da Cooperativa, em parceria com as empresas Agroceres, Yara, Bayer e Monsanto realizaram nos dias 20 e 21 de janeiro, o Dia de Campo de Milho no Recanto do Mel, em Selbach.

O Presidente do Conselho de Administração, Adriano José Borghetti, destaca a importância da participação dos associados nos eventos promovidos pela Cooperativa. “A Cotrisoja busca, junto com os parceiros, levar conhecimento e o que há de novo no campo para o quadro de associados, ajudando assim o produtor a aumentar a produtividade e a rentabilidade na lavoura”.

Na oportunidade os associados puderam trocar experiências, sanar dúvidas e observar na prática a eficiência das tecnologias e dos produtos disponibilizados pela Cooperativa e pelas empresas parceiras que participaram da experiência culminando no dia de campo.

Para o associado da unidade de Selbach, Toni Vilmar Garmatz, “o dia de campo foi positivo. A Cotrisoja é uma Cooperativa de confiança com quem podemos trabalhar. Sempre faço bons negócios, tem um Departamento Técnico qualificado e bem informado, sempre proporcionando a troca de informação através de dias de campo e de palestras, dando assim a oportunidade de nós, agricultores, conhecermos os novos produtos que as empresas colocam no mercado, e os manejos adequados para a cultura do milho”, finaliza Garmatz.

(Assessoria de Comunicação da Cotrisoja)

Compartilhe: