TAPERA – Cotrisoja presente em convenção nacional da Ipiranga

A coordenadora dos postos de combustíveis, Elenice Soder, e a coordenadora de insumos, Fernanda Batistella, estiveram em São Paulo, nos dias 05 e 06 de fevereiro, participando da Convenção Nacional Ipiranga. Na ocasião, mais de 2.020 postos estiveram presentes no evento.

A Cotrisoja possui três postos com a bandeira Ipiranga e foi conhecer de perto a estrutura organizacional, sua linha de produtos, serviços e os seus projetos para o futuro.

A empresa está preocupada com o meio ambiente e vem trabalhando forte na projeto de transformar os postos em eco eficientes, atuando nas áreas de gestão de energia, água e resíduos, utilizando energia natural, reutilizando a água das chuvas e trabalhando na redução, reutilização e reciclagem dos recursos envolvidos em todas as fases do negócio. Além da gestão de materiais, utilizando tinta a base de água e madeira certificada. A Cotrisoja já aderiu ao projeto e está adequando seus postos.

Segundo Elenice, as campanhas de marketing retratam bem os desafios a que a Ipiranga se propõe.
– A ideia é que os clientes realmente encontrem tudo o que precisam num posto Ipiranga, sem precisar circular muito por aí. Comodidade, segurança e confiabilidade são as palavras de ordem – explicou.

Ela garante que voltou entusiasmada com o que viu e ouviu na convenção.

– Queremos fazer algumas inovações. Conhecemos novos produtos e formas de trabalho que podemos muito bem adaptar à nossa realidade e assim atender cada vez melhor o nosso cliente, oferecendo produtos e serviços de qualidade – concluiu.

(Assessoria de Imprensa – Cotrisoja)

Compartilhe: