TAPERA – Cotrisoja lança segunda edição da campanha Seja Mais Cotrisoja

Concomitante ao encerramento da primeira edição, a Cotrisoja lançou nesta quinta-feira, 24, a segunda edição da campanha Seja Mais Cotrisoja, para o período de julho de 2014 a julho de 2015.

Diante dos resultados satisfatórios da primeira, a nova campanha não sofreu grandes alterações. Os destinos serão os mesmos: 40 viagens ao Pantanal para associados ou esposos de associadas. E, 40 viagens ao Rio de Janeiro para associadas ou esposas de associados.

Assim como na primeira edição, os associados devem fazer com o seu assistente técnico a adesão à campanha. Isso lhes dará direito ao cartão fidelidade para obtenção de vantagens especiais nos negócios que realizarem com a cooperativa. Os sorteados terão, obrigatoriamente, que comprovar os 700 pontos que são contabilizados de acordo com os negócios realizados com a cooperativa (entrega de grão, aquisição de fertilizantes, defensivos, sementes, combustíveis, rações Cotrisoja, produtos dos pontos de venda e uso da assistência técnica). Além disso, devem ter adquirido produtos das empresas parceiras: Yara, TimacAgro, Bayer, Sementes Agroceres e Sistema Roundup.

Os sorteios serão realizados no dia 16 de abril, aniversário da Cotrisoja, e 24 de julho, véspera do Dia do Colono e Motorista.

As principais mudanças ficam por conta dos associados que arrendam suas terras. Estes também poderão participar, desde que todos os seus negócios sejam feitos com a cooperativa, como aquisição de combustíveis, produtos dos pontos de venda e entrega de grãos das porcentagens adquiridas com o arrendamento, por exemplo. Além disso, para a soma da pontuação deve ser considerado todo o grupo familiar. E, ao invés dos 10 maiores faturamentos, desta vez terão direito a uma viagem os oito maiores faturamentos e os dois associados com maior pontuação. Vale lembrar que neste caso, se houver empate a decisão será mediante sorteio.

O regulamento na íntegra pode ser adquirido em todas as unidades e postos de combustíveis da Cotrisoja.

(Assessoria de Comunicação da Cotrisoja)

Compartilhe: