TAPERA – Cooperativa promove jantar de confraternização para os associados Mais Cotrisoja 2014

A Cooperativa Tritícola Taperense realizou na noite da última segunda-feira (20) um jantar de confraternização e homenagens aos associados ” Mais Cotrisoja”. O objetivo foi integrar os 80 ganhadores das viagens ao Rio de Janeiro e Pantanal e seus familiares, além de prestar agradecimento aos produtores que trabalham em parceria com a cooperativa.

“Motivação e entusiasmo para vida e o trabalho”, foi o tema da palestra apresentada por Adroaldo Lamaison, que animou os presentes com palavras de otimismo, dinâmicas e muita música.

Em seu discurso, o Presidente da cooperativa Cristiano Scher, agradeceu a participação dos colaboradores, conselheiros associados nas ações promovidas pela cooperativa. Durante a fala, Scher disse ainda que a Cotrisoja tem como missão oportunizar serviços de qualidade para o desenvolvimento sustentável do agronegócio, e ser o elo forte entre associados e parceiros, proporcionando acesso à tecnologia, produtos e serviços de qualidade, com segurança, bem estar, ética, transparência, comprometimento, respeito e confiança, e finalizou agradecendo mais uma vez confiança dos presentes nos serviços e produtos da cooperativa.

Após o jantar, os 80 premiados da primeira edição da campanha Seja Mais Cotrisoja, foram homenageados com um troféu de reconhecimento e agradecimento.

(Assessoria de Comunicação da Cotrisoja)

Compartilhe: