Tapera concorre ao Prêmio Gestor Público 2012

A relação dos Municípios vencedores deste ano foi divulgada no último dia 16 pelo Sindicato dos Servidores da Administração Tributária do RS e pela Associação dos Fiscais dos Tributos Estaduais do RS. Entre os classificados está Tapera que inscreveu dois projetos para o prêmio deste ano: Projeto de Educação e Desenvolvimento – Educa + Ação e Caravana da Leitura.

Nessa edição, foram inscritos 172 projetos. “O destaque esse ano é educação, com o lema “A Educação Muda Você… Você Muda o Mundo”.

A distinção tem como objetivos incentivar a melhoria da gestão pública e o uso de metodologia nas prefeituras, estimular iniciativas inovadoras e destacar programas municipais positivos para a comunidade.

Foram apresentados 80 projetos sendo 28 classificados para concorrer a seis prêmios.

Os projetos vencedores serão divulgados durante a cerimônia de premiação, que será realizada em 13 de novembro, no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa.

Confira a lista dos municípios vencedores:
Alegrete, Bagé, Bom Princípio, Cachoeira do Sul, Canoas, Caxias do Sul, Encantado, Erechim, Farroupilha, Feliz, Flores da Cunha, Getúlio Vargas, Giruá, Guaporé, Jaguari, Júlio de Castilhos, Mato Queimado, Não Me Toque, Nova Santa Rita, Panambi, Pareci Novo, Pelotas, Porto Alegre, Rio Grande, Santa Maria, Santo Antônio da Patrulha, Santo Augusto, São Vendelino, Tapejara, Tapera, Teutônia, Tupanciretã e Unistalda.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Tapera)

Compartilhe: