TAPERA – Colaboradores Cotrisoja organizam campanha de doação de sangue

Uma ação organizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Cotrisoja, levou um grupo voluntários até o Serviço de Hemoterapia do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo, para a doação de sangue na última sexta-feira (22).

Engajados na campanha de doação de sangue, a cada dois meses a Cotrisoja proporciona aos funcionários a oportunidade da doação de sangue. A ação Empresa Amiga, do Serviço de Hemoterapia do HSVP, tem por objetivo estimular a solidariedade entre os funcionários de empresas, tornando-as parceiras da Hemoterapia.

A Assistente Social do HSPV, Larissa Schons, fala sobre a importância da campanha da Cotrisoja: “O serviço de hemoterapia do hospital São Vicente de Paulo agradece imensamente a dedicação da Cooperativa pela intensa campanha de incentivo a doação de sangue. Essa atitude faz a diferença, pois além de sensibilizar e disseminar sobre a importância da doação, contribuiu também para a manutenção dos estoques, já que nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro é comum a redução do estoque de bolsas sanguíneas”.

A campanha de doação de sangue da Cotrisoja é aberta também aos associados e comunidade. Interessados em participar podem entrar em contato com a Assistência Social da Cooperativa pelo telefone (54) 3385 – 3000.

(Assessoria de Comunicação da Cotrisoja)

Compartilhe: