TAPERA – Boletim da Brigada Militar

Nas últimas 72 horas, o Pelotão da Brigada Militar de Tapera registrou quatro ocor5remcias no município:

Dia 25

Às 20h55min, foi atendida uma ocorrência de permissão de pessoa não habilitada conduzir veículo automotor, onde foi abordado RMH, este não habilitado, sendo lavrado termo circunstanciado para o proprietário do veículo, MS.

Dia 27

Às 24h, foi atendido ocorrência de embriaguez ao volante, onde foi abordado o condutor EC, este dirigindo seu veículo em estado de embriaguez alcoólica, sendo que foi oferecido teste de etilômetro a ele, sendo que o mesmo recusou a realiza-lo. Foi feito termo de exame testemunhal para o condutor, sendo o mesmo devidamente autuado.

Aos 45minutos, foi atendida ocorrência de violação da suspensão para dirigir veículo, sendo que ao abordar o condutor JFK, este com a carteira suspensa, foi lavrado termo circunstanciado. O mesmo foi autuado.

À 01h50min, foi atendida ocorrência de perturbação do sossego alheio, onde foi abordado RFB, este trafegando pela avenida XV de Novembro, com um volume de som automotivo muito alto, dessa forma perturbando os moradores. O mesmo foi abordado e lavrado termo circunstanciado.

No mesmo período, a PRE fiscalizou 150 veículos e identificadas 317 pessoas.

O telefone funcional da BM taperense é o (54) 9119 8952.

Compartilhe: