TAPERA – Boletim da Brigada Militar

Postado em 03 dezembro 2018 09:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Nas últimas 72 horas, a Brigada Militar de Tapera e Lagoa dos Três Cantos registrou 06 ocorrências:

Dia 30 (sexta-feira)
Às 19h45, compareceu na BM, JG, o qual relatou que estava em um estabelecimento comercial comprando mantimentos e que na saída veio um indivíduo e começou a ameaçá-lo e agredi-lo, e que ao embarcar no carro para não causar maior confusão teve seu veículo amassado por um chute na porta do motorista. Desejou representar contra o autor das ameaças e do dano.

Às 20h, a BM compareceu na Rua Adelina Mombelli onde havia uma festa em uma das residências e que segundo denúncia, ali estavam menores de idade consumindo bebida alcoólica e que também estaria uma menor que sua família e a BM estariam procurando a cerca de uma hora. Num primeiro momento, os menores foram escondidos pelo proprietário da residência e mais um outro maior de idade. Como não convenceram a guarnição da BM os policiais ficaram escondidos pelas redondezas e constataram cerca de 5 menores saindo da residência. Um deles era a desaparecida e a mesma foi levada ao hospital para ser atendida devido seu grau de embriaguez. Com a chegada dos policiais, sargento Senna e soldado Ederson, os mesmos constataram o estado da menor e retornaram a residência do acusado e deram voz de prisão aos dois maiores de idade: GSS e AAO, que confessaram que ofereceram bebida aos menores e foram apresentados ao delegado de plantão. Foram enquadrados no Art. 243, do Estatuto da Criança e do Adolescente, que constitui pena de detenção de 2 a 4 anos. A menor será encaminhada a exame de conjunção carnal devido haver também denúncia de relação sexual da menor com outros homens que não foram identificados.

Dia 01 (sábado)
Às 10h30, compareceu na BM, JGCFP, o qual relatou que fez uma obra para DT, no valor de R$ 6 mil e que o homem começou a querer que ele fizesse serviços que não estavam no acordo e que por tal motivo abandonou a obra. Que por várias vezes DT vem lhe ameaçando e que inclusive já teve que fugir para dentro de uma residência para não ser agredido. O mesmo desejou representar contra o autor do fato.

Às 20h50, a BM compareceu na Rua Ari Antônio Zancanaro, o qual segundo relatos, MLC estaria agredindo sua mãe e que a mesma estaria sangrando e pedindo socorro. Com a chegada da polícia o acusado resistiu a abordagem e foi necessário o uso progressivo da força para conte-lo. Ao mesmo foi dado voz de prisão, em flagrante, e apresentado na DP pelo crime de lesão corporal Maria da Penha, posterior foi encaminhado ao Presidio Estadual de Espumoso. Contra o acusado já havia medidas protetivas de afastamento de sua mãe.

Dia 02 (domingo)
Às 14h30, a BM foi solicitada a auxiliar nas buscas de uma mulher que havia saído de casa em direção a um mato e sumido, sendo a mesma depressiva. A guarnição, composta pelos soldados Pacheco e Ederson, foram em busca da mesma. Após um tempo, foi localizado o pai da mulher, AS, o qual estava com sua filha, BS, em uma lavoura de soja. A mulher foi levada para ser medicada no hospital devido estar muito transtornada e violenta.

Às 19h45, a guarnição composta pelos soldados Pacheco e Ederson compareceram em um bar, na Vila Paz, o qual segundo denúncias, estaria acontecendo muitos gritos e som extremamente alto. No local, foram abordadas e revistadas todas as 19 pessoas e foi localizado no chão uma faca com aproximadamente 24cm de lamina que um dos frequentadores jogou no chão. O bar foi fechado devido estar com problemas na documentação.

No mesmo período, a BM fiscalizou 116 veículos, tendo autuado 01 deles, e identificou 158 pessoas.

Telefone funcional da BM de Tapera: (54) 9 9119 8952.

Postado em 03 dezembro 2018 09:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop