TAPERA – Boletim da Brigada Militar

Nas últimas 48 horas, o Pelotão da Brigada Militar de Tapera registrou 07 ocorrências no município:

No dia 12, às 06h50, a Brigada Militar foi solicitada na ERS 223, Km 28, visto ter ocorrido acidente de trânsito, com danos materiais. No local, LMQ relatou que conduzia seu veículo, e próximo a empresa onde trabalha teve a traseira do mesmo batida pelo carro conduzido por JRB. Foi lavrada ocorrência de trânsito.

Às 10h, a BM foi solicitada na Rua Almirante Barroso, visto ter ocorrido uma tentativa de furto no veículo de propriedade de JAB, que relatou que havia deixado seu veículo estacionado, quando foi alertado por sua filha que alguém tentou o furto do mesmo. Foi lavrada ocorrência policial.

Às 11h30, a BM deslocou a Lagoa dos Três Cantos, visto que CRS, ao chegar em sua propriedade, notou que indivíduos lhe roubaram sete ovelhas. Foi lavrada ocorrência policial.

No dia 13, às 18h, a BM foi solicitada na Rua Rui Barbosa, visto estar havendo um desentendimento familiar no local. As partes entraram em acordo e ninguém desejou efetuar registro policial do fato. As partes foram ainda devidamente orientadas dos trâmites legais.

Às 20h, a BM foi solicitada na Rua Rui Barbosa, visto que houve um acidente de trânsito, com danos, materiais. No local, TFR relatou que, ao passar pelo cruzamento, não viu o veículo conduzido por RAB, vindo a ocorrer o acidente.

Às 20h15, a BM foi solicitada a comparecer na Rua Tiradentes, visto que houve um acidente de trânsito, com danos, materiais, onde o veículo conduzido por MFS, não conseguiu frear e acabou por colidir no carro conduzido por MC.

Às 20h30, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Rua do Sossego, na Vila Paz, visto estar havendo uma briga de casal. No local, JTC informou que estava sendo agredida fisicamente por ASSM, este seu namorado. A vítima relatou que foi agredida a socos e mordidas, causando lesões corporais na mesma. Visto se tratar de violência doméstica a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Tapera. JTC requereu medidas protetivas de urgência e informou que a liberdade do acusado não colocava sua vida em risco, desta forma o autor, após registro policial, foi liberado.

Telefone da BM de Tapera: (54) 99119 8952.

Compartilhe: