TAPERA – Boletim da Brigada Militar

Nas últimas 72 horas, o Pelotão da Brigada Militar de Tapera registrou cinco ocorrências no município:

Dia 05 (sábado)

Às 14h30, a guarnição deslocou até a Rua Alberto Mânica, onde em contato com KVS, este relatou que seu celular havia sido furtado durante a madrugada no Bailão Avenida e que o mesmo sabia onde se encontrava. O celular foi localizado com uma jovem que estava na festa. A vítima não quis efetuar o registro e acredita que houve um engano.

Dia 06 (domingo)

Às 15h, compareceu na Brigada Militar, CW, acompanhada de seu advogado, onde relatou que seu ex-companheiro, IP, chegou em sua residência, por volta de 10h, entrando pela janela, onde passou a ameaçá-la. O mesmo queria dinheiro e passou a bater na comunicante e posterior tentou estupra-la. Foi tentado efetuar o registro com a Volante da Polícia Civil de Soledade, porém a mesma já se encontrava em atendimento e não tinha condições de atendê-la. A Brigada Militar orientou a mesma sobre os procedimentos cabíveis. A vítima vai fazer o registro na manhã desta segunda-feira.

Às 18h12, foi autuado, pelo sistema de vídeo monitoramento, o GM Cruze (ITJ 0382) que estava sobre a faixa destinada a pedestres.

Às 22h30, a Brigada Militar deslocou até o Hospital Roque Gonzalez, onde havia chegado uma mulher, com sinais de violência física. Chegando ao local, MBP, relatou à guarnição que foi a Espumoso tirar satisfação com a amante do seu marido e que lá a coisa se complicou. A vítima teve ferimentos leves em várias partes do corpo devido ter entrado em luta corporal com a outra parte. MBP foi medicada e liberada, posterior foi feito registro por lesão corporal, ameaça e calúnia.

Às 23h15, a Brigada Militar deslocou até o Parque de Eventos onde havia denúncia de que havia pessoas fazendo algazarras e alto volume do som de carro. No local, foram feitas abordagens pertinentes e constatado que três veículos estavam com licenciamento vencido e um dos condutores não possuíam habilitação. Três veículos foram recolhidos ao guincho.

Telefone funcional da BM de Tapera: 9119 8952.

Compartilhe: