TAPERA – Boletim da Brigada Militar

Nas últimas 24 horas, o Pelotão da Brigada Militar de Tapera registrou duas ocorrências no município:
No dia 02, às 13h, foi atendida uma ocorrência de trânsito, com danos matérias, envolvendo o Peugeot 207 Passion (IRM 4386) e o Fiat Strada (IUN 2569), os quais resultaram em danos de média monta.

Às 14h15, a Brigada Militar compareceu na Casa Canônica, por solicitação do padre Osvaldo, onde foi constatado um furto qualificado. Foi feito o levantamento fotográfico e de informações. Até o momento foi averiguado que dois elementos levaram dois aparelhos celulares marca Samsung, R$ 700,00 em dinheiro e um talão de cheques da Sicredi. Por orientação da Polícia Civil, o local foi isolado para posterior realização da perícia. A polícia possui suspeitos da autoria do crime e com o auxílio das imagens das câmeras de segurança tem grandes chances de elucidar o fato.

A Brigada Militar informa que foram entregues no quartel dois capacetes que estavam abandonados próximo à Vila Raspa. Um deles é preto e o outro vermelho. Caso alguém seja o proprietário dos mesmos que entre em contato com a Brigada Militar.

No mesmo período, a BM fiscalizou 02 veículos e identificou 20 pessoas.

Telefone funcional da BM de Tapera: (54) 9119 8952.

Compartilhe: