TAPERA – Boletim da Brigada Militar

Nas últimas 48 horas, o Pelotão da Brigada Militar de Tapera registrou cinco ocorrências no município:

No dia 06, às 02h40min, a Brigada Militar atendeu a uma ocorrência de perturbação do sossego alheio, visto que CMSD estava com o volume de som muito alto próximo ao Hospital, sendo que tal fato estava perturbando moradores e funcionários do hospital. Foi lavrado Termo Circunstanciado no local.

Às 14h40min, a BM deslocou a Não-Me-Toque a fim de prestar apoio à BM daquele município, na tentativa de prender os bandidos que tentaram furtar a agência do banco Santander de lá.

Às 18h35min, a BM atendeu uma ocorrência de entregar veículo a pessoa não habilitada, sendo que MLCG entregou a direção do veículo a EMO que não possui habilitação. Foi lavrado Termo Circunstanciado no local.

Às 18h35min, a BM atendeu uma ocorrência de desacato, onde JB, este amigo pessoal de MLCG, o qual estava sendo notificado por infrações penais e administrativas, sendo que JB começou a fazer manobras perigosas com sua motocicleta para chamar a atenção dos policiais e desta forma tentar fazer com que eles saíssem da ocorrência e o perseguissem. Como não obteve êxito no seu intento, o mesmo começou a chamar os policiais de seus lixos. Após o término da ocorrência anterior, os policiais saíram e conseguiram localizar o indivíduo que foi autuado por desacato.

Às 22h, a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de dano e ameaça onde foi informada de que havia um indivíduo muito alterado que havia batido se veículo no portão de uma residência. Ao chegar no local o indivíduo PLK se evadiu do local, porém foi perseguido até a linha São Luis, onde veio a capotar seu veículo. O Corpo de Bombeiros de Tapera foi acionado para retirar o condutor do carro e depois conduzido ao Hospital Roque Gonzalez (foto).

No mesmo período, a Brigada Militar identificou 70 pessoas.

Telefone funcional da BM taperense: 9119 8952.

Compartilhe: