TAPERA – Boletim da Brigada Militar

Nas últimas 24 horas, o Pelotão da Brigada Militar de Tapera registrou duas ocorrência no município:
No dia 02, compareceu na Brigada Militar a Srª A.S.G. para retirar sua bolsa com documentos pessoais, a qual tinha perdido, encontrada por L.A.R no trevo de Tapera.

No dia 02, foi conduzido até a Delegacia de Polícia local um indivíduo com problemas mentais, sendo encaminhado a assistência social de Barros Cassal onde é morador.

No mesmo período, a BM fiscalizou 02 veículos, nenhum autuado, e identificou 04 pessoas.

ORIENTAÇÕES:
– Explique à criança que, para descer do ônibus, ela deve esperar que ele pare completamente, sair pela porta da frente usando o corrimão, para evitar quedas, e, depois, aguardar a saída do ônibus para atravessar a rua ou atravessá-la, pelo menos, 3 metros à frente do ônibus.

– Ao sair e entrar em casa observe ao redor. Caso um estranho venha lhe abordar no momento da chegada pedindo informações não demonstre que more no local. Dê uma volta no quarteirão;

– Se perceber que está sendo seguido, não entre em sua casa. Pare em lugares movimentados, como supermercado ou banco, e peça ajuda;

– Chegue por locais e horários diferentes;

– Ao entrar e sair da garagem feche o portão em vez de esperar o mecanismo automático;

– Caso alguém esteja lhe deixando em casa, peça para que espere até você entrar;

– Certifique-se de que a entrada e áreas externas de sua casa estão bem iluminadas;

A Brigada Militar de Tapera está divulgando o número do telefone funcional para melhor atendimento da população e agilidade nos atendimentos das ocorrências peço que as pessoas anotem o número (54) 9119 8952 para quando precisar o tenham em mãos.

(Tenente PAULINHO JACQUES BIRGEIER – Comandante da BM taperense)

Compartilhe: