TAPERA – Boletim da Brigada Militar

Nas últimas 48 horas, o Pelotão da Brigada Militar de Tapera registrou seis ocorrências no município:
No dia 29, às 10h, a guarnição foi comunicada de um desentendimento na Vila Paz, onde a Srª A. A. S. se desentendeu com seu sogro o Sr. M. V., após a chegada da Brigada Militar a mulher saiu da casa, e vai resolver o problema com o seu marido, as partes foram orientadas e liberadas.

No dia 30, às 03h, a BM foi informada de que estava acontecendo um roubo a Banco, no município de Ibirapuitã, de imediato foi deslocado ao município em apoio a outras guarnições que se encontravam no encalço da quadrilha. Foram feitas buscas e barreiras porem não foi obtido êxito na localização dos mesmos.

No dia 30, às 19h30min, a guarnição foi comunicada de que na Av. Dionísio Lotário Chassot, havia acontecido um acidente de transito com lesões, ao chegar no local foi constatado de que o condutor era o Sr. J. A. S., onde o mesmo estava conduzindo sua motocicleta Honda CB 300 (IOJ 8069) e veio a atropelar um cavalo que atravessou a avenida. Do atropelamento restou o condutor ferido, onde o mesmo foi conduzido ao HPS, e ficou em observação, o cavalo faleceu no local.

No dia 31, às 09h, compareceu na BM, o Sr. R. E., o qual relatou que seu automóvel Belina (ICR 6353) foi furtado na cidade de Lagoa dos Três Cantos, foi feito o registro pela Policia Civil de Carazinho. Não há suspeitos.

No dia 31, às 10h40min, a BM estava em patrulhamento na cidade de Lagoa dos Três Cantos, quando visualizou um veículo abandonado na rodovia, diante do fato foi consultado sua situação, onde foi constatado de que se tratava de um veículo furtado na cidade de Espumoso. O veículo citado é uma VW/ Saveiro (IAW6238), a mesma foi recolhida para perícia e o proprietário comunicado e orientado.

No dia 31, às 16h30min, a guarnição foi informada pelo Sr. G. O. B., este condutor do veículo Peugeot (IUK 0595), de que um veículo GM/Corsa (CWZ 7240) conduzido pelo Sr. C. R. K., ao dar ré bateu em seu veículo. Ao chegar no local foi constatado de que o condutor do veículo GM/Corsa estava com visíveis sinais de embriagues, e que diante da constatação foi oferecido ao mesmo o teste de etilômetro, o qual negou-se a fazer. Diante da recusa foi feito a autuação pela prova testemunhal e sua CNH foi apreendida pelo prazo legal. Após registro ambas as partes foram liberadas e orientadas.

No mesmo período, a BM fiscalizou 35 veículos, destes 01 foi autuado por dirigir sob influência de álcool (Art 165 Embriaguez) e identificou 124 pessoas.

(Tenente PAULINHO JACQUES BIRGEIER – Comandante da BM taperense)

 

Compartilhe: