Tapera arrecada 2 toneladas de alimentos e distribui entre entidades do município

O município de Tapera arrecadou 2.243 kg de alimentos com os shows realizados nos dias 11 (Os Fagundes) e 13 de novembro (OSPA). A programação esteve inserida nas atividades alusivas à inauguração do Centro de Eventos.

Do total arrecadado, 1.169kg foram destinados à Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania, que distribuirá os alimentos entre as famílias carentes de Tapera. O restante (1.074kg) foi dividido entre o Hospital Roque Gonzalez, o Lar do Idoso José e Rosalina Koehler e a Escola de Educação Especial Girassol – APAE. A entrega dos alimentos foi realizada na manhã desta quarta-feira, 16/11, pela Diretora de Ação Social e Cidadania, Sônia Marli Siqueira, e a coordenadora do CRAS, Patrícia Vasconcelos.

Para assistir à palestra com o escritor Marcos Piangers e ao show do grupo Rock de Galpão, é preciso trocar alimentos não-perecíveis por ingressos. A troca está sendo realizada no Departamento Municipal de Cultura, junto ao Centro de Eventos, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

(Michelle Corazza – Assessora de Comunicação Prefeitura de Tapera)

Compartilhe: