TAPERA – Aprosoja RS elege nova diretoria

A Assembleia Geral Ordinária da Associação dos Produtores de Soja do Estado do Rio Grande do Sul aconteceu ontem, 30/09, no Restaurante do Clube Aliança em Tapera. Cerca de 30 pessoas estiveram presentes no evento.

Durante a reunião, os produtores de soja discutiram a questão que envolve os indígenas, o pagamento de royalties da soja na moega e comentaram sobre o evento promovido pela Aprosoja em homenagem aos Sindicatos Rurais e a Federação dos Trabalhadores Rurais na Agricultura (Fetag).

Após aprovado o relatório da atual gestão, foi realizada a eleição e posse da nova diretoria. O produtor Décio Teixeira foi eleito presidente.

Durante a transmissão de cargo, Ireneu Orth agradeceu a presença de todos e ressaltou as conquistas adquiridas pela Aprosoja RS, enaltecendo o trabalho em conjunto. Também comentou que os produtores trabalham sem fins lucrativos, apenas por vontade de obter e proporcionar melhorias aos produtores de soja gaúchos.

O presidente Décio Teixeira comentou as dificuldades enfrentadas pelos produtores no Brasil, que não recebem incentivos do governo. Citou algumas conquistas da Aprosoja e finalizou dizendo que “motivos não faltam para lutarmos. Podem contar comigo!”

A Aprosoja RS será representada pelos produtores: presidente – Décio Teixeira; vice-presidentes: Júlio Feitas, Juarez Londero, Valmor Alberton, Luiz Fernando Beninca, Samir Lamaizon e Luís Clóvis Camargo; 1º Diretor Administrativo – Sandro Madeira Cardinal; 2º Diretor Administrativo – Pedro Réus Nardes; 1º Diretor Financeiro – Luís Fernando Fucks; 2º Diretor Financeiro – Everson Santos Martins; Conselho Fiscal: Titulares – Carlos Fauth, Alceu Bandeira e Alexandre Peixoto Forster; Suplentes: Antônio Orth, Fábio Comparsi e Nédio Giordani; Assessor Jurídico: João Albino Medeiros de Farias.

(Michelle Corazza)

Compartilhe: