TAPERA – América vence o Sapucaiense fora

No último sábado (07/09), em pleno feriado da Independência, o América/GF/Fepol/Marasca viajou a Sapucaia do Sul para enfrentar o Sapucaiense, em jogo válido pela 10ª rodada do returno. E o time taperense fez bonito vencendo a partida por 4 a 2. Com o resultado permanece na parte de cima da tabela, em 3º.

Ficha técnica:

SAPUCAIENSE: Fábio Fiuza, Chico Branco, Véfo, Gustavo e Gui. No banco: Tatu, Tiago, Davi, Pulga, Samuca, Becker, Rafinha, Édio e César. Técnico: Guilherme Verve.

AMÉRICA: Ban, Márcio, Nuno, Maico e Douglas. No banco: Sacolé, Marcelinho, Felipe, Anderson, Vini Crestani, Vini Souza e Gabriel. Técnico: Ronaldão.

Gols:
Nuno (2), Maico e Gabriel (América)
Gui e Véfo (Sapucaiense)

Cartão Amarelo
Véfo e Gui (Sapucaiense) e Márcio e Vini Souza (América)

Cartão Vermelho
Gui (Sapucaiense)

Arbitragem: Sandro Brechane e Vanderlei Alves Xavier

As informações são da Rádio Planetário de Espumoso, que acompanha o América e municia o site RSFutsal (o do Papito) com informações da equipe.

RODADA – Além de Sapucaiense 2 x 4 América, tivemos no sábado (07/09), feriado da Independência, ASTF 4 x 2 ASIF, Arsenal 4 x 3 ACAF, AGF 4 x 2 ACLE e Milan 7 x 6 ATF. Em Alvorada, Alvorada e Lagoense não saiu porque o time local não compareceu para o jogo, perdendo o mesmo por WO (1×0). Folgou o União.

11ª Rodada – No próximo sábado (14/09) teremos: América x Arsenal, ACAF x Alvorada, União x AGF, Lagoense x ASTF, ACLE x Milan e ATF x Sapucaiense. Folgará a ASIF.

JOGOS QUE FALTAM – O América têm ainda três jogos para disputar nesta fase (1ª): Arsenal em casa (14/09), Alvorada fora (21/09) e ASTF em casa (28/09).

CLASSIFICAÇÃO:

Compartilhe: