TAPERA – ACIT tem nova diretoria

Zaira Anghinoni é a nova presidente da Associação Comercial

Ontem à noite, tendo por local o Clube Aliança, aconteceu a reunião mensal da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Prestação de Serviços de Tapera (ACIT). Após as boas vindas da presidente Liciene Ciprandi, o consultor do Sebrae RS, André Luiz, palestrou sobre tributação. Na sequência, foram apresentados o relatório das atividades da gestão que findava e o de prestação de contas, que acabou aprovado por unanimidade. Em seguida, foi realizada a eleição e posse da nova diretoria. Como apenas uma chapa havia sido inscrita, a mesma acabou sendo aprovada por unanimidade. A nova diretoria da ACIT será comandada por Zaira Anghinoni, tendo como vice Rogério Pinheiro, o “Pinha”.

O prefeito Ireneu Orth, que esteve presente na reunião, fez uso da palavra. Ele falou sobre a boa parceria que a Prefeitura tem com a ACIT, o Projeto de Vídeomonitoramento, que havia sido aprovado pelo governador no dia anterior, e o Projeto de Saneamento Básico, que se encontra na Câmara de Vereadores para votação.

Por fim, foi servido o jantar aos associados presentes.

DIRETORIA – A diretoria completa da ACIT é a seguinte:
Presidente: ZAIRA MARIA ANGHINONI
Vice-presidente: ROGÉRIO PINHEIRO
Diretor SPC: LISANDRO LAUXEN
Tesoureira: MARGARETH SIMON BARBOSA
2º Tesoureiro: BENO AUGUSTO ROHN
Secretária: LIDIANA CORAZZA
2ª Secretária: INVIA LAVALL

Conselho Deliberativo: AUGUSTINHO MOACIR PRETTO, LICIENE CIPRANDI e JOSÉ TEODORO KUNZLER

Conselho Fiscal: FABRÍCIO BARBOSA, JOSÉ VALDECIR ECKER e MARIA CIRLEI GATTO

Suplentes: ANA CRISTINA KRONBAUER, JEFFERSON THOMÉ e LORACI GROTTO.

ATIVIDADES – No relatório das atividades que a atual direção repassou aos associados, destaque para a palestra dom Dado Schneider, a parceria com a Prefeitura em eventos diversos (Campanha de Estímulo ao Comércio, decoração natalina, show do Tholl, 8ª Expotapera e 15ª Toca do Coelho), o Brique do Comércio, cursos, capacitações e palestras; assessorias individuais gratuitas, curso de combate a incêndio, empréstimo da sala, bolsa de currículos e reivindicações e apoios.

Na entrada do Clube Aliança os associados da ACIT puderam ver o VW Gol, que será sorteado no final do ano, no Show de Prêmios.

Compartilhe: