TAPERA – ACIT realizou sua última reunião do ano

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Prestação de Serviço de Tapera (ACIT) realizou à noite passada, no Clube Aliança, sua última reunião do ano. A mesma, coordenada pela presidente Zaira Anghinoni, foi rápida. Um bom número de associados se fez presente à ela.

Na pauta de trabalho, entre outros assuntos, estava a campanha de prêmios de final de ano da Associação, que sorteará uma motocicleta e duas TVs de 32”.

A presidente comunicou os associados que a Praça Central receberá decoração natalina, do quiosque para cima, e pediu aos empresários para que decorem sua vitrine para as festas de final de ano.

Ela convidou para o Brique da ACIT, que acontece na sede da entidade, até o dia 16, e para a palestra com o maestro e pianista João Carlos Martins, no próximo dia 17, no Centro de Eventos Tapera.

Na oportunidade, foi apresentada a nova empresa associada: Recanto da Carne.

A feira ambulante, que realizou-se recentemente no município, e que gerou um grande mal estar na cidade, foi abordada na reunião de ontem. A presidente Zaira disse que a ACIT fez tudo que podia para impedi-la, mas não obteve sucesso em função da lei.

Compartilhe: