TAPERA – ACIT ofereceu curso Atendimento ao Cliente

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Tapera (ACIT), em parceria com o Sebrae RS, realizou de 22 a 23 de julho, o curso Atendimento ao Cliente. O mesmo foi solicitado pelo Supermercado Santa Clara e direcionado para funcionários de Tapera e Selbach. O curso teve a participação do Bazar Maldaner.

O instrutor Manoel do Nascimento Filho enfatizou que os participantes devem planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados.

Os principais aspectos abordados no curso: Tratar bem ou atender bem?, Superando as expectativas dos clientes, Como lidar com situações e clientes difíceis, A escada da lealdade e Diretrizes para o tratamento de reclamações.

PERFIL DO INSTRUTOR – Manoel do Nascimento Filho é graduado em Economia e Direito pela Unicruz, com mestrado em Administração pela UFRGS e doutorando em Engenharia da Produção pela UFRGS. É consultor e instrutor do Sebrae e a mais de 3 anos é sócio proprietário da Precursora Consultoria e Assessoria Empresarial.

Compartilhe: