TAPERA – ACIT oferece curso de Atendimento ao Cliente

Postado em 01 julho 2013 08:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Tapera (ACIT), em parceria com o Sebrae, realizou no período de 25 a 28 de junho, o curso Atendimento ao Cliente. O mesmo foi solicitado pelo Supermercado Santa Clara e direcionado para 21 funcionários de Tapera e Selbach.

O instrutor Ricardo da Cruz de Maria enfatizou que os participantes devem planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados. Os principais aspectos abordados no curso: Tratar bem ou atender bem?, Superando as expectativas dos clientes, Como lidar com situações e clientes difíceis, A escada da lealdade, Diretrizes para o tratamento de reclamações, entre outros.

Postado em 01 julho 2013 08:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop