TAPERA – Acidente envolve carro e viatura da Susepe

Na tarde desta quinta-feira (03/07), às 16h45min, um acidente do tipo choque, na ERS 223, Km 33, em Tapera, envolveu o Fiat Ducato (IQV 2673), da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe), da Secretaria de Segurança do RS, e o Honda Civic (IVC 6338), de Não-Me-Toque (RS).

Conforme testemunhas, a Ducato, que era tripulada por três agentes da Susepe, vinha de Ijuí e se dirigia a Espumoso, quando na subida da ponte do rio Colorado, na divisa entre Tapera e Selbach, ao se aproximar do Honda, este diminuiu a marcha devido a um buraco que toma conta de toda a pista da direita, tentou ultrapassá-lo, quando o carro executou a mesma manobra. O motorista da Ducato tentou evitar o choque, sem sucesso. Com o impacto o Honda foi jogado para fora da pista, contra uma árvore, vindo a parar em um barranco à esquerda da rodovia. O carro bateu de lado na árvore, pois se tivesse batido de frente o acidente teria registrado uma vítima fatal. Os dois veículos tiveram danos de grande monta. Ninguém se feriu no acidente.

A Policia Rodoviária Estadual, o Corpo de Bombeiros e a ambulância da Secretaria Municipal da Saúde, todos de Tapera, estiveram no local.

Compartilhe: