Tacinha RBS: Guarany terminou em 3º

ESPUMOSO – Jogando no final de semana em Sarandi, na Final da Tacinha RBS, o Guarany/J.O.Moraes/Lavoro acabou em terceiro lugar na comnpeticao.

OS JOGOS

UPE Soledade 3 x 0 Guarany/J.O.Moraes/Lavoro

Sarandi 1 x 3 Pinheiro

UPE Soledade 6 x 2 Sarandi

Pinheiro 2 x 1 Guarany/J.O.Moraes/Lavoro
Gol Guarany: Ramon

Sarandi 2 x 4 Guarany/J.O.Moraes/Lavoro
Gols Guarany: Kiki (2) e Dani e Lucas

UPE Soledade 4 x 2 Pinheiro

CLASSIFICAÇÃO FINAL

Campeão – UPE Soledade – 16PG

2° lugar – Pinheiro – 13PG

3° lugar – Guarany/J.O.Moraes/Lavoro – 6PG

4° lugar – Associação Sarandi Futsal – 0PG

O Guarany/J.O.Moraes/Lavoro jogou com Uigor (Vitor) Serginho, Kiki, Lucão, Lucas, Dani, Ruan, Ramon, Reverson e Christian.

BALANÇO POSITIVO –
O Projeto Social Futsal para Todos do Guarany que está em seu 3° ano foi um sucesso, pois chegou neste ano em todas finais da Série Ouro da Tacinha RBS (2º lugar – Pré-Mirim, 3º lugar – Mirim e 4º Lugar – Infantil) e na final Estadual Sub-13, que será realizada de 24 e 25 de novembro, em Porto Alegre.

Conforme o treinador e coordenador do Projeto Jaques Cavalli, o mesmo terá seu término no dia 22 de dezembro, quando será feita uma confraternização entre atletas, pais e colaboradores em local ainda não definido. Os treinamentos continuarão até o final do período letivo em todas as categorias.

2013
Será feita uma reunião nos próximos dias para definir a nova diretoria e as metas para o ano que vem. Sabe-se que mantida a ajuda de empresas e do poder público, o Guarany irá no Estadual Adulto e Sub-15 e em competições regionais nas demais categorias.

Compartilhe: