TAÇA RBS: Guarany/J.O.Moraes está fora

ESPUMOSO – Jogando em Alto Alegre ontem à noite (31), o Guarany/J.O.Moraes foi derrotado pela equipe local por 4 a 3. Com este resultado, Alto Alegre continua na competição e o Guarany está fora.

“Valeu pela dedicação dos jogadores, que lutaram de igual para igual com eles aqui. Nossa equipe, sem treinamento, foi em muitos jogos na superação. A saída de importantes jogadores como Marcel, Daniel, Anderson e Kike foi também decisiva para a perda coletiva da equipe, sem contar com os desfalques por cartão e lesão que também foram decisivos para hoje estarmos nesta situação. Mas, fica a lição para o ano que vem que, se tiver planejamento, as coisas podem fluir melhor. É preciso treinar, ter uma equipe pré-definida no início da temporada e mais gente extra quadra para ajudar”, disse Jaques Cavalli.

O treinador foi além: “Agradecimento aos patrocinadores, em especial a Prefeitura Municipal e a família J.O.MORAES, que abraçaram esta causa e nos deram apoio do início ao fim. Temos ainda um jogo em casa no dia 09 contra Carazinho e vamos jogar tudo que podemos para vencer e sair da competição de cabeça erguida”.

O outro resultado da chave H e classificação:
Em Carazinho – CMD Carazinho 3 x 2 ASR Colorado.
1º CMD CARAZINHO – 11pg
2º ALTO ALEGRE – 10pg.

Compartilhe: