Superiora Geral visitou Hospital São Sebastião de Espumoso

No inicio da tarde de sexta feira (25), as irmãs Mary Kristin – superiora geral, natural dos Estados Unidos; Sreeja, conselheira geral, natural da Índia; e Maria Alcídia Guareschi, vice-superiora geral, brasileira, todas membros do Conselho Geral da Congregação das Irmãs de Nossa Senhora – Notre Dame, foram recepcionadas com alegria e mensagens de boas-vindas pela administração, irmãs e funcionários do Hospital Notre Dame São Sebastião.

 

O administrador Rafael Scolari, acolheu as Irmãs do Conselho Geral destacando a importância do carisma das irmãs de Notre Dame para a comunidade de Espumoso. “Hoje ficamos felizes com esta visita, e reconhecemos toda dedicação e empenho das irmãs e funcionários para cuidar da vidas das pessoas”, ressaltou.

Irmã Mary Kristin agradeceu o carinho recebido, falou do quanto é bom retornar a Espumoso, mesmo sendo para uma rápida visita. A recepção calorosa e o convite para passar em cada setor do hospital e cumprimentar as equipes de trabalho foram recebidos com alegria pelo conselho geral.

Também o secretário municipal da Administração, José Parizotto, prestigiou o encontro. Em sua fala, enfatizou todo reconhecimento que a Prefeitura de Espumoso possui para com o trabalho realizado pelas irmãs no município, assegurando que o Hospital São Sebastião assim como a saúde, sempre foram prioridades para administração municipal.

 

Compartilhe: