Superintendente Regional da Corsan visitou a US de Tapera

Na última terça-feira (20), esteve visitando a Unidade de Saneamento da Corsan de Tapera, o novo superintendente da Região Missões, Almir Osmari. Com ele estavam o superintendente adjunto, João Corim; o chefe do Departamento Comercial, Valdemir Reimann; e o coordenador operacional, Flávio Krampe. O grupo veio conhecer o município, seus gestores e, juntamente com a chefia da unidade local, discutir questões e planejar ações quanto ao abastecimento de água e esgotamento sanitário no município.

O grupo visitou alg

uns pontos da cidade onde a Corsan está executando melhorias na substituição de redes de distribuição de água nas ruas Vicente Basso, João Bervian Filho e Duque de Caxias, e ampliação de rede na Rua Presidente Getúlio Vargas. Estas substituições e ampliações visam melhorar o sistema e garantir o abastecimento de água para a comunidade taperense.

Conforme a gerente Ana Gatto, melhorias significativas já estão ocorrendo em Tapera, como recuperação de reservatórios e próprios, substituição de redes de distribuição de água, reativação do poço localizado no Bairro Azul, melhorias no sistema da Vila Paz, entre outros programados para breve.

A superintendência tem o entendimento que os investimentos solicitados, pela US de Tapera e pelo poder concedente, são necessários para a continuidade do bom atendimento à comunidade.

 

Compartilhe: