Somente após a vacinação é possível retornar as atividades do setor de eventos

Postado em 13 janeiro 2021 11:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A afirmação foi feita pelo empresário Adão Cirinei.

Quase um ano sem poder trabalhar, com mais de 100 formaturas canceladas e sem perceptiva de retorno, é dessa forma que o empresário do Gran Palazzo centro de eventos, Adão Cirinei, relata a dura realidade que vive o setor de eventos.

O início da vacinação traz esperança ao empresário, ele ressalta que não existe outra maneira de recomeçar as atividades do setor, a não ser, após a vacinação.

Cirinei esclareceu que existem protocolos encaminhados pelo setor ao município e que foi aprovado pelo comitê de saúde onde autoriza a realização de formatura, mas as Universidades não concordaram com isso.

O empresário destaca que as liberações dependem muito da população. Mesmo com a liberação, ele acredita que isso não irá garantir que as pessoas queiram participar de eventos, pois muitas pessoas ainda preferem se resguardar.

Já foram inúmeros prejuízos causados pela pandemia, além de diversas demissões no setor. Cirinei relatou que se a situação continuar assim, outras muitas demissões podem ocorrer.

Ele teme que as formaturas que estão agendadas para a metade do ano sejam impossíveis de serem realizadas.

Rádio Uirapuru

 

Postado em 13 janeiro 2021 11:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop