Soledade registra aumento no número de pacientes recuperados da Covid-19

Nas últimas 24h, foram contabilizados cinco novos soledadenses que não apresentam mais os sintomas da doença

A Secretaria Municipal da Saúde fez a atualização do boletim epidemiológico, onde Soledade registrou aumento no número de recuperados da Covid-19, que agora totaliza 53 pessoas. As informações foram divulgadas na manhã desta quinta-feira, 16/7, sendo que nas últimas 24h, foram contabilizados cinco novos pacientes que não apresentam mais os sintomas da doença.

Outro dado positivo é que se manteve a quantidade de casos confirmados, que atualmente está em 86 soledadenses, ou seja, são 32 pessoas que ainda permanecem com o vírus ativo no organismo. O número de monitorados teve baixa, onde são 86 pacientes que permanecem em casa por apresentarem alguma síndrome gripal leve.

O número de hospitalizados se mantém em seis, sendo que três estão internados em hospitais de Passo Fundo e os demais no Hospital de Caridade Frei Clemente, em Soledade. Até o momento, 461 soledadenses já foram testados, considerando os rápidos e de RT-PCR.

A Secretaria da Saúde lembra que em caso de apresentar sintomas, a recomendação é que primeiramente entre em contato com a Central de Monitoramento do Covid-19 e tire suas dúvidas antes de se deslocar a uma unidade de saúde. Os telefones de contato são: (54) 3381 9060, (54) 3381 9062 e (54) 99242 1011.

Clic Soledade

 

Compartilhe: