SOLEDADE – Polícia Civil prende 7 pessoas envolvidas no tráfico de drogas

Apreensão de drogas foi considerada a maior do ano no município

Mais uma operação de combate ao tráfico de drogas foi realizada em Soledade. A ação denominada “Pedreira” pela Polícia Civil, realizada nesta quinta-feira, 10/11, cumpriu mandado de busca e apreensão com a prisão de 7 pessoas envolvidas nesta prática ilícita, sendo 6 homens e 1 mulher.

Além disso, foi encontrada grande quantidade de drogas em uma mochila que estava num Chevette, que servia de depósito utilizado pelos traficantes, que segundo a polícia, totalizou 2 Kg de maconha, 314 gramas de cocaína e 513 gramas de crack.

No interior da residência em que ocorreram as prisões, também foram localizadas 20 gramas de maconha e 15 pedras de crack numa máquina de lavar.

Segundo o delegado de Polícia de Soledade, Marcos Vinicius Veloso, o trabalho de investigação resultou no levantamento de todos os dados necessários para a ação, bem como o monitoramento dos traficantes, especialmente para colher provas que pudessem culminar com a decretação destas prisões.

Veloso disse que esta apreensão de drogas foi a maior realizada neste ano em Soledade, dando mais uma resposta a este tipo de crime.

Toda a operação teve também o envolvimento dos delegados Jader Ribeiro Duarte e Márcio Marodin, além dos policiais civis que atuam no município.

(Via Rádio Cristal)

Compartilhe: